quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

RELIGIÃO X RELIGIÃO





Existem diversas religiões. Existem diversas Seitas. As pessoas buscam se ligar a um Deus, a um ídolo, uma divindade, isso é a coisa mais normal do mundo.

Pessoas que vivem sob o domínio de diversas religiões, são pessoas comuns, necessitadas da graça e misericórdia de Deus. 

Não importa se ela faz parte das Testemunhas de Jeová, Igreja Adventista, Católica ou protestante

O maior inimigo da igreja é Satanás e seus demônios, enquanto acharmos que os nossos inimigos forem de carne e osso, pessoas humanas, estamos equivocados. 

Os países mais intolerantes são os muçulmanos e eles se dedicam a sua fé, até a morte, são fiéis, devotos, não desistem nunca.

O único adversário do Cristianismo é Satanás. Não são pessoas comuns que fazem doutrinas e regras para viverem o Evangelho de Cristo. 

Religião é o ponto de encontro daqueles que querem um encontro com Deus.

O Evangelho por exemplo é apresentado para os muçulmanos assim como o Islamismo é apresentado para nós os cristãos, como um caminho errado

Na China por exemplo os cristãos são presos em campos de trabalho forçado, são obrigados a andar de cabeça baixa, pois alegam que Deus etá no céu, então o governo os pune, impedindo que olhem para o céu

Em Mecca a cidade muçulmana onde muitos adoradores fiéis se reunem, que faz adoração a Maomé, não se pode sobrevoar um avião no céu, porque faz a sombra de uma cruz, é proibido sobrevoar sobre Mecca

Pregações e orações são proibidas nos países intolerantes ao evangelho. A entrada da Biblia não é permitida. Na Nigéria as pessoas se matam por religião, massacres em massa. 

O Brasil é laico, há uma grande liberdade de expressão religiosa. 

Felizmente somos uma nação democrática. 

Mas a religião não pode nos salvar, ela informa o caminho, o caminho de salvação é o amor, em sua prática constante: "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo com a ti mesmo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...