quinta-feira, 24 de novembro de 2016

QUEM VOCÊ TEM COPIADO?


Quem você tem copiado?

Uma frase diz assim: todos nascem originais, mais a maioria morre cópia. (Livro: Fernanda Brum, Testemunho). Quem você tem copiado? 
Que coisas nós temos copiado e aderido ao nosso modelo de vida, deixando o verdadeiro evangelho de lado?
Todos os dias temos que pensar nisso e adquirir nossa identidade em Cristo, para não vivermos da vida dos outros ou da experiência dos outros. 
Sabermos quem somos em Deus e buscarmos ser originais com a força do nosso Senhor.
Não é errado ter um modelo aqui na terra, ser parecido com algum cristão aqui na terra, pregar como um pastor que gostamos muito, mais precisamos ter Jesus como sendo o principal modelo a ser seguido. 
E, a partir deste princípio, vamos adquirindo as nossas experiências e servindo de modelo para outros da nossa geração.
Nos nunca entenderemos aquilo que Deus tem pra fazer por nós e através de nós se não nos deixarmos ser guiados por ele. 
O rio de Deus precisa ser passado dia a dia pela nossa vida, pra lavar e nos purificar, afim de nos deixar limpos de toda sujeira que o mundo tem nos impregnado. Saiba que só assim você conseguirá atingir muitas coisas em sua vida.
Esteja disposto a se sacrificar e almejar de todo coração as coisas que vem do céu e você será um cristão vitorioso em todas as áreas de sua vida. Tenha o desejo de impactar a sua geração e de deixar legados significativos e de ser lembrado por todos pelo que fizeste para Deus. 
Seja um cristão autêntico e ousado, e que anseia para que Deus lhe revele o verdadeiro significado de sua existência e nunca desista de ser um cristão original, que não se corrompe, mais que luta diariamente para vencer o mundo e o que há nele. 
Por fim, descanse no Senhor e creia que ele ira concluir o que começou em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...