sábado, 23 de novembro de 2013

PROTEJA SEUS FILHOS



 
PROTEJA SEUS FILHOS ELES PODEM ESTAR EM PERIGO
 
Nenhum pai consegue ficar parado enquanto seu filho sofre, seja por causa de uma enfermidade, um perigo, uma agressão, um acidente, um sumiço, um envolvimento no mundo das drogas.

Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre a sua recompensa.   (Salmos 127:3)

Antes de serem nossos filhos, eram do Senhor e mesmo quando estão aos nossos cuidados ainda pertencem ao Senhor.

Na biblia há alguns exemplos de pais que procuraram por Jesus, eles estavam em pânico: a filha de Jairo havia morrido, a mulher Cananéia estava com sua filha endemoniada em casa, o pai de um jovem com comvulsão estava sem saber o que fazer...

Eram pais com dificuldades com os filhos, em cada um dos casos, Jesus não virou as costas e apenas deu conselhos.


Ele estava atento às preocupações do coração dos pais. Jesus curou e libertou todos os filhos que estavam em perigo.

Cuidem de seus filhos, eles podem estar em sérios problemas, se você se esquecer de orar, de clamar por ajuda divina, eles continuarão desamparados e perecendo em suas tribulações.

Ande e seja perfeito aos olhos do Senhor. Quando seus filhos forem para a escola ore por eles, quando vão para o trabalho ore, quando eles vão se divertir, ore, seja aonde for que seus filhos estão, Deus cuidará deles debaixo de suas asas.

Deus assim quis fazer a todo seu povo e mesmo assim muitos o rejeitaram

...quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!    (Mateus 23:37)

Quando estamos longe de nossos filhos, não há como protegê-los, mas Deus dará ordem aos seus anjos para livrá-los de todo perigo, eles estarão lá, movidos pelas nossas orações

Pais e filhos procurem servir ao Senhor, para que haja na terra uma geração de adoradores, para que haja um povo dedicado a Deus, que ouve, que pratica a palavra e vivem na dependecia do Senhor

Deus ama seu povo, de geração em geração, Ele quer derramar sua benção prometidas em Sua palavra.

Se de fato somos filhos da promessa, então, vamos viver como filhos das promessas.

Deus prometeu abençoar toda descendencia de Abraão. Somos nós os cristãos das famílias benditas na terra

Então ore, vigie, coloque sua familia e seus filhos na presença de Deus

Deus cuida deles, muito melhor do que nós e para isso basta confiarmos em Deus e consagrá-los ao Senhor.

Continue orando e pedindo a benção do Senhor e na hora certa, a provisão, a direção e a proteção de Deus vão lhes alcançar.

Continue fazendo justiça na terra, faça o bem sempre, mesmo que você morrer, as benção não vão parar, elas se estenderão aos seus filhos, prosseguirão acompanhando seus descendentes e seus familiares assim como aconteceu com Jonatas e seu filho Mefibosete.

Tão importante é na vida permanecer fiel ao Senhor até a morte. Fidelidade é a prova de amizade com Deus. Não existe nada melhor do que ser amigo de Deus

Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. (Mateus 24:13)

Não podemos proteger nossos filhos de todas as ameaças, de todos os infortúnios, de todos os medos e desafios, mas podemos levá-los sempre a fonte da vida

Confie seus filhos sob a proteção, direção e provisão de Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...