MÃO NO ARADO
"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (1 Coríntios 15:58)
Diante dos desafios do dia-a-dia, muitas vezes os cristãos pensam em desistir !!!
Pensam em abandonar o que estão fazendo, porque o resultado está demorando demais, porque o tempo da colheita parece que nunca vai chegar !!!
Mas sejamos firmes e constantes, porque todo trabalho que fazemos e apresentamos ao Senhor, não é em vão.
Vamos nos ocupar com a semeadura, cuidando para que seja em abundância, e certamente logo chegará o período da colheita !!!
Muitas vezes todos cansam de fazer a obra do Senhor,pois fazemos fazemos,e não vemos resultados,começamos a desanimar,a perder nossa fé,afinal,você faz de tudo para ajudar na obra,disponibiliza seu tempo,se cansa,pra nada na sua vida mudar ?
Mas assim como o Apóstolo Paulo fala,na primeira carta aos Coríntios,temos que ser firmes e constantes,isso quer dizer que não devemos desanimar,temos que manter o nosso foco principal, que é a obra, mas não para que o homem veja,mas sim pra honra e glória do Senhor, fazendo tudo por amor, que nem diz em Romanos 11:36 Porque dEle,por Ele,e para Ele são todas as coisas...”
"Sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.” Tudo o que fizemos para a glória de Deus,e por a Ele,será recompensado,nada do que você faça por amor a Cristo é em vão, Deus vê o seu sacrifício, Ele vê o trabalho que você faz pra Ele,e não esperando reconhecimento humano.
Então,espere nEle,não pense que o que você está fazendo para Deus é em vão, é perda de tempo, não pense isso, não deixe que as dúvidas e os maus pensamentos dominem vossas mentes, não deixe que o inimigo coloque isso na sua mente diariamente que não compensa trabalhar para Deus neste mundo hostil e corrupto, nada é em vão para o Senhor...
Ele conhece o seu coração,e no momento certo, Ele se levantará em seu favor,e todo aquele trabalho que você fez para obra dEle, será recompensado.
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário