quarta-feira, 18 de julho de 2012

A FÉ E A AÇÃO


Adquira o melhor de Deus: o dom da fé. Acrescente ação a sua fé. Com fé e ação, você tem confiança para agir, a fé vem de Deus, se todo mundo cre em Deus hoje, é porque Deus lhe concedeu a fé, cada um tem a sua, e cada um desenvolve a sua maneira, durante as experiencias na vida, pelo menos todo mundo tem um dom, o dom da fé, e pela fé, voc pode fazer a sua história, o caminho para vencer na vida começa pela fé



  • Você vence juntamente com Deus, você poderá edificar sua vida
  • Você estabelece alvos e os atinge, você motiva a si mesmo e as pessoas ao seu redor
  • você vence adversidades, vence maus hábitos, vence medos, vence vícios, vence fraquezas
  • você emprega seu tempo de modo proveitoso, você exerce o poder de escolha, de decisão
  • você se liberta dos seus temores, da tensão, você possui entusiasmo, você deseja prosperar
  • você pensa em ajudar, cooperar com os outros, Você administra melhor sua vida
  • Você tem mais coragem, determinação e perseverança, Você transforma problemas em oportunidades
  • Você se torna otimista, positivo, explora as possibilidades e descobre que Jesus opera através de você
  • Você vive com sabedoria, prudência e disciplina, Você renova sua mente todos os dias
  • Você reflete sobre suas reais necessidades e motivações,Você descobre os problemas e os soluciona
  • Você desenvolve os frutos do espírito, que o ajudam a aumentar a sua fé



assim quando passar por estas fases, de experiencia com sua pequena ou grande fé, seja sempre praticante da fé, que você está desenvolvendo:



Seja praticante da fé, porque existem 2 tipos de fé, a natural e a sobrenatural, a natural praticamente todos tem, todos acreditam em Deus e no que Ele pode fazer, mas a outra fé sobrenatural devemos fazer a nossa parte, crer que vai acontecer o que estamos precisando e agir através desta fé sobrenatural, que parece loucura para os sábios, mas que produz milagres, produz coisas que contrariam a lógica, atrai bençãos e prosperidade que aos olhos humanos são impossiveis



Descubra pela fé, que você pode aproveitar muitas oportunidades na vida, com fé e ação você não fica na ociosidade, você fica com o pavio aceso quando vive de fato o evangelho. Use também todos os suplementos da fé para se tornar um grande vencedor, seja forte e corajoso com sua fé, somente a fé não é o bastante para vencermos, precisamos dos suplementos que a torna mais forte, se tivermos somente a fé, corremos os risco de fracassar, seremos bons cristãos fracassados, humilhados e tristes




E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência, E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade, E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois aquele em quem não há estas coisas é cego, nada vendo ao longe, havendo-se esquecido da purificação dos seus antigos pecados. Portanto, irmãos, procurai fazer cada vez mais firme a vossa vocação e eleição; porque, fazendo isto, nunca jamais tropeçareis. Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Os suplementos da fé são: virtude, paciencia, conhecimento da palavra, auto-controle, disciplina, prudencia, experiencia e intimidade constante com Deus



O evangelho é a oportunidade que Deus nos oferece para vivermos melhor nesta terra, numa vida

em abundancia, vida digna de participar do Reino de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...