sábado, 6 de abril de 2013

HOMOSSEXUALISMO, POLITICA, DEBATES E RELIGIÃO


 

Assim como os judeus foram atormentados pelos nazistas agora os homossexuais acham que estão sendo atormentados pelo povo cristão.

Esta é uma comparação, um tipo de pensamento que permeia a mente de muitos homossexuais assumidos, visto como andam as criticas acirradas na mídia de ambos os lados

Basta tantos debates, entre politicos, lideres religiosos, cristãos, passeatas gays, pastores na TV, enfim vários protestos a favor e contra a homofobia. Muitos não querem direitos, querem privilégios.

 

Nunca se falou tanto no assunto, assim como nunca se viu a quantidade de pessoas dentro ou fora de qualquer religião saindo do armário e assumindo de vez sua preferência sexual

AS ATITUDES permissivas de hoje têm levado muitos jovens a experimentar relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. Visto que tais relacionamentos são apresentados de maneira tão aberta

Atualmente, muitas pessoas — até mesmo alguns religiosos — amenizam a questão do homossexualismo. Ainda assim, a Bíblia não dá margem para dúvida.

Como DEUS se posiciona SOBRE ESTE TEMA?

Deus intencionou que os desejos sexuais fossem satisfeitos apenas entre homem e mulher. (
Gênesis 1:27, 28; 2:24) Não é de surpreender, então, que a Bíblia condene as práticas homossexuais. — Romanos 1:26, 27.

É claro que muitos diriam que a Bíblia está ultrapassada. Muitos dizem: "Algumas das coisas escritas na Bíblia não têm nada a ver com o mundo de hoje."

Rejeitam a Palavra de Deus porque ela ensina algo diferente daquilo em que eles querem acreditar. No entanto, essa visão é distorcida e a Bíblia nos incentiva a não ter a mente fechada.

 

Na verdade, Deus nos exorta em sua Palavra a levar em consideração o fato de que seus mandamentos são para o nosso bem. (Isaías 48:17, 18)

Ao povo que se denomina "povo de Deus" há de se fazer um alerta e precauções, porque já há muitas discussões e escandalos sem fim, sobre o tema homossexualidade.

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem! Mateus 18:7

O povo cristão é o povo escolhido por Deus para fazer a diferença positiva no mundo?

O povo cristão que segundo a bíblia, não deveria se escandalizar com as coisas que andam acontecendo?

Até mesmo dentro das atuais igrejas evangélicas existem muitos homossexuais não assumidos, com grande luta nesta área, passando por duras provas, sofrendo com seus impulsos sexuais, fazendo forte oposição aos seus desejos carnais, pessoas do bem, até mesmo envolvidas em trabalhos ministeriais dentro da própria igreja.

Não há como negar este fato, tudo está muito evidente.

Pois bem, já que na igreja, também existem homossexuais que estão ouvindo a palavra e se esforçando para trabalhar em prol do Reino de Deus, que também tem Fé em nosso senhor Jesus Cristo.

É pecado julgar coisas que são além de nossa compreensão?

Onde está a verdadeira compreensão?

A Biblia nos ajuda a ter compreensão exata de todas as coisas, A Biblia defende apenas a palavra de Deus, o que Deus fala ELE cumpre, por amor do SEU NOME, cabe a nós tomarmos as decisões certas

Existem principios na palavra de Deus que são imutáveis.



Para Deus ser homossexual não é algo sujo, mas a pratica deles são contrárias aos principios estabelecidos por ELE.

Homossexuais são pessoas tão dignas de serem amadas por Deus quanto qualquer outro rótulo, mas duas pessoas do mesmo sexo se amando é um escândalo sim, são problemas sérios e que vão causar consequencias e limitações na vida espiritual.

E Jesus disse novamente aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem! Lucas 17:1

Povo que se diz de DEUS, não pode julgar e condenar os outros, as pessoas ao redor, os seres humanos, feitos a imagem de Deus, mas podem sim, contrariar, aconselhar, exortar, e ficarem inconformados com as práticas pecaminosas que acontecem hoje, proibidas pelo próprio Deus.

Independente de terem pessoas na própria família .



Ao invés de julgar os homens, devemos trazer aos gays e adeptos de várias formas de relacionamento, uma solução efetiva?

Não é o fundamento cristão a salvação?

Não podemos se apegam apenas a detalhes preconceituosos e fugir da realidade?



Como os homossexuais serão salvos se os cristãos não tiverem a capacidade de amar os semelhantes?



Quem vai pagar pelo preço das almas que se perdem, não podemos debater e encontrar empecilhos estabelecidos pelos próprios Cristãos para se afastarem dos homosexuais

Pois bem povo de Deus, Jesus pediu para amar uns aos outros? Não Esqueceram que Jesus morreu pelos que tem pecado? Esqueceram que Jesus morreu por todos?

Todo esforço de amar os gays e não condená-los seria mais bem utilizado se falassemos do amor de CRISTO.



Dessa forma atrairiamos não só gays, mas diversas pessoas que precisam conhecer o amor de Deus em suas vidas.



Discursos, preconceitos, privilégios, discriminação, só consegue gerar ódio pelos Cristãos e aumentar os níveis de preconceito que já existem.

Antes de acusarmos os gays, julguemos a nós mesmos se também não temos outros tipos de ppecados em outras áreas.



Quem frequenta igreja sabe que a luta é grande, e que onde existem pessoas, existe uma diversidade de problemas. Por que se colocar como melhor, onde está a mão que deveria ser estendida.



A bíblia fala que o caminho é estreito. Tomem cuidado! Existem muitos falsos Cristãos.

Prestem atenção nas obras, ações e posturas, e vejam pelos seus próprios olhos.



O que Jesus faria? Tenho certeza que ofereceria salvação e amor e não ódio e condenação.



Somos todos capazes de ver, desde que tenhamos um espirito ligado em Deus e um coração sem ódio!





Mas os homossexuaiss, lésbicas, ou qualquer pessoa com comportamento anormal sexual, não podem esquecer de algo muito importante para aabandonarem a prática



Quando Jesus salva a mulher adultera de ser apedrejada, Ele também diz: "Vá e não peques mais!"



A salvação se dá através de uma transformação em Cristo e não através de algo sem nenhum compromisso com o que ensina a palavra de Deus.



Não da para conciliar homosexualismo ou sodomia com cristianismo (se lembra de Sodoma e Gomorra???, duas cidades destruidas pelo crescente nivel de pecado existente nela, principalmente pecados sexuais), pois esse tipo de prática está fora dos planos de Deus para o homem.



O homem foi criado para ser transformado de Glória em Glória, de Vitória em Vitória, até mesmo sobre suas tendencias, a imagem de Jesus Cristo.



Agora, devemos perguntar o que Jesus faria diante dessa prática?



Com certeza ele iria amar o pecador, mas condenar a prática e dizer, vá e não peques mais.



Acredito sim que Jesus ama os homossexuais, mas jamais faria adesão a isso, portanto, se temos que ser a sua imagem, repito, isso não condiz com o plano de Deus para o ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...