sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SALTANDO OS OBSTÁCULOS


Jamais devemos repousar num estado de satisfação garantida, deixar de fazer progresso na vida, dizendo: " estou bem, não preciso fazer mais nada"

A vida é cheia de obstáculos, muitas das vezes ela nos pega de surpresa! Ora devemos trabalhar, comer, se divertir, repousar, enfrentar problemas, carregar as baterias e não esquecer de vigiar, orar e realizar boas obras, coisas simples e complexas que valorizam nossa paz de espírito.

Aquele que perseverar até o fim, será salvo.

Lucas 18:8



Jesus disse algo sobre quando voltar, porventura achará fé na terra, achará pessoas perseverantes, orando, vigiando, realizando boas obras, mesmo que, em todo tempo, surgem desafios, obstáculos, criticas, perseguições.

Por mais que voce se esforce, sempre haverá criticas a sua pessoa, a vida realmente é uma corrida de obstáculos e para passar tem que saltá-los.

Não deixem que os obstáculos quebrem suas pernas! salte, pule, permaneça perto de Deus, porque sem Ele é muito pior! a vida é um constante conflito com nossas necessidades, nossas motivações e com nosso próprio ego

Por que estamos nós também a toda a hora em perigo? (1 Coríntios 15:30)



Na vida o tempo todo é correr riscos! A qualquer momento podemos nos machucar! As nossas vontades, nossos desejos lutam contra nosso espírito, para não fazermos de imediato as vontades de Deus.

Mas no final da nossa corrida da fé, olhando para trás, podemos dizer, venci todos os combates e saltei todos os obstáculos, por fim guardei a fé.

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. (2 Timóteo 4:7-8)



Se você escolher trilhar a vida cristã, saiba que tudo é uma batalha e uma corrida sem trégua, nosso esforço tem que ser contínuo e perseverante.

Temos que ter energia suficiente, que vem do alto, do Pai das luzes, que não dúvida, sem sombra de variação, para crescemos espiritualmente e vencer as tentações.

Não se distrair, nenhuma outra pessoa pode correr por nós, combater nossos conflitos, nossa corrida é individual, Deus está conosco, tocendo por nossa chegada a vida eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...