quarta-feira, 26 de maio de 2021

O HOMEM E A CORRUPÇÃO

 



O HOMEM E A CORRUPÇÃO

"Suave é ao homem o pão ganho por fraude, mas, depois, a sua boca se encherá de pedrinhas de areia." (Provérbios 20:17)
Quando o homem se corrompe a conseqüência é a ruína!!!
No início tudo vai bem, ele se realiza com suas ambições. Os prazeres são muitos, a ganância nunca se satisfaz pro completo
As riquezas que são adquiridas pela fraude, pela desonestidade e pela corrupção certamente transformam-se em maldição na vida das pessoas.
Lentamente as consequências vão afundando o barco sem que o passageiro perceba. O sabor da corrupção pode ser agradável, mas a longo prazo a conta a se prestar com Deus é alta
Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. (Provérbios 15:3)
O pecado tem um sabor amargo, ele deixa a boca cheia de pedrinhas de areia, repleta de feridas, e impede o homem de comer e até de falar !!
O homem que tem a boca cheia de pedrinhas de areia também pode estar literalmente na sepultura, morto e enterrado.
A maldição se estende pela família, para os filhos, netos e bisnetos.
Onde estará a memória daqueles que praticam a iniquidade?
Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a. Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.
A face do Senhor está contra os que fazem o mal, para desarraigar da terra a memória deles. (Salmos 34:14-16)
Quero hoje entregar meus caminhos ao Senhor, meu trabalho, minha profissão, minhas finanças, para que o Senhor me ajude a administrar honestamente tudo o que o Senhor tem me dado.
Quero dar um bom testemunho, consultando ao Senhor antes de negociar, pagar, comprar e vender para que eu não cause prejuízos a ninguém, para que eu seja um exemplo, e as pessoas possam ver Cristo em minha vida.
Dê uma basta na corrupção!. Não se corrompa! Comece por você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...