quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ABENÇOADO É QUEM COMPARTILHA BENÇÃO


ABENÇOADO É QUEM COMPARTILHA BENÇÃO

PRA MUITA GENTE ORAÇÃO JÁ VIROU SINÔNIMO DE PETIÇÃO

"Senhor, meu DEUS, abençoa, minha vida ,minha família, meus filhos, meus amigos, minha igreja, meu trabalho, preciso disso, preciso daquilo, e muita coisa falta... mas não se dispõe a compartilhar o que já tem e o que ainda pode desenvolver"

Abençoado é aquele que compartilha seus dons, seu tempo, talentos, habilidades, recursos, alegria, paciência, justiça, amor e paz:

Crê no Senhor Jesus Cristo (***obedeça sinceramente, pratique sua palavra, a partir de hoje, agora e sempre) e serás salvo, tu e a tua casa.  (Atos 16:31)

Tudo nos é garantido desde que venhamos de fato a aplicar na nossa vida pessoal, isto sim é que é buscar o reino de Deus e consequentemente as demais coisas que precisamos serão acrescentadas.    ( 
 Mateus 6:33 )    

Assim como Ana (estéril) que pediu um filho (Samuel), não somente para seus deleites, para competir e irritar sua rival Penina, mas para consagrá-lo a Deus, para servir a Deus, ou seja, buscou o reino de Deus primeiro e conseguiu sua benção. 

Alguns anos antes ela pedia pra outros fins, e não conseguia, mas um belo dia resolveu mudar o foco e sentiu uma felicidade no coração, pela fé
(1 Samuel 1)

O jovem rico queria ser abençoado e seguir Jesus, queria de fato ser um homem bom, mas não queria se doar, interagir com ninguém, compartilhar o que tinha, portanto, que triste decisão, se retirou da presença de Jesus, preferiu conviver em meio a suas riquezas, em vez da salvação. (Marcos 10:17-23)

Compartilhe o que tem de melhor em seu coração, faça o que Deus gosta e nas suas orações obterá respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...