segunda-feira, 5 de julho de 2021

VIVIFICA-ME SEGUNDO A TUA PALAVRA

 



VIVIFICA-ME SEGUNDO A TUA PALAVRA

 

A minha alma está apegada ao pó; vivifica-me segundo a tua palavra” (Salmos 119:25)         

 

Você já ouviu falar na expressão: “Estou só no pó da rabiola”

 

Pois é, o SALMISTA chegou a ficar nesta situação, ao ponto de se sentir só no pó, mas ele tomou uma atitude positiva: pediu a Deus para vivificar a sua vida

 

O que significa vivificar: realçar, reavivar, renovar, aperfeiçoar sua fé e te fortalecer no espírito

 

Mas, quais os problemas que nos deixam assim, com a alma apegada ao pó?

 

Quase todos os problemas no mundo de hoje se a gente ficar focados nele, todos nos deixam só no pó...

 

Sejam eles de ordem física, emocional e espiritual.

 

A vida realmente pode nos causar cansaço, desgaste, a ponto de nos deixarmos bem cansados, no final do dia estamos só no resto

 

Mas, na maioria das vezes, quase sempre estamos amarrados em algumas estacas emocionais, alguns estímulos, que são aqueles velho problemas persistentes em nossas mentes, tudo que gera emoção negativa, tende a ficar em privilégio no nosso cérebro de forma pertinente, isso vai nos levando ao pó com facilidade

 

O salmista voltou os seus olhos para Deus, o único que pode nos livrar das pressões diárias

 

A palavra de Deus tem poder para nos libertar, renovar nossa força, nosso espirito e gerar nova vida, longe dos abatimentos físicos e emocionais.

 

Com Jesus no coração somos FORTALECIDOS, libertos de tudo aquilo que nos aprisiona e nos mantem em cativeiro, nas estacas emocionais, pois Jesus veio para desfazer as obras do inimigo, ele é o antidoto contra todo tipo de baixo astral

 

Comece a partir de agora filtrar os estimulos stressantes, os estimulos visuais e auditivos que tentam te amarrar, te desgastar, não deixe as estacas ficarem resistentes, clame ao senhor e diga: 

 

Vivifica-me segundo a tua palavra

 

Diga para si mesmo quando se sentir amarrado a algum problema: a minha alma já esteve apegada ao pó, mas a partir de hoje segundo a tua palavra eu posso ser livre disso tudo

 

Vivifica-me Senhor, quero obedecer aos seus mandamentos, e se afastar dos estímulos que nos escravizam, se afastar daqueles que te odeiam e blasfemam contra ti Senhor, daqueles que não te buscam e cometem muitas iniquidades, quero estar cheio da sua glória, não tolerar mais o medo, o pecado, a ansiedade, as enfermidades emocionais, a angustia que não quer sair.

 

Diga a você mesmo: quero sair das amarras deste estado de desgaste que prendem o meu ser, de toda e qualquer forma de escravidão, quero romper todas as estacas que estão segurando a minha vida em nome do Senhor Jesus


VIVIFICA-ME SEGUNDO A TUA PALAVRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...