segunda-feira, 30 de julho de 2018

O QUE DEUS PREPAROU PRA MIM E PRA VOCÊ?



O QUE DEUS PREPAROU PRA MIM E PRA VOCÊ?
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
(1 Coríntios 2:9)
Pra mim esta é a palavra mais perfeita e mais maravilhosa da parte de Deus que eu posso ouvir com confiança !!!
É incrível pensar que já vimos tanto da bondade de Deus, como a criação do mundo, a natureza com tantas coisas lindas, o amor de Deus revelado por nós através de Cristo Jesus, os milagres, as bençãos, os livramentos, e tantas outras coisas.
Mas mesmo assim, esta palavra nos diz, que nem sequer tudo isso que já testemunhamos, se compara com o que Deus ainda têm para mostrar aos que o amam.
Que coisa tremenda é imaginar que vamos poder provar de tudo isso que Deus tem preparado pra nós se O amamos e O obedeçamos todo dia
Se isso te dá esperança, considere ouvir de Deus, que nem se quer podemos imaginar, ou ver, ou ouvir, o que Ele preparou para nós.
Se está passando por dificuldades, desafios e provas, ou faltando fé para para acreditar nisso, ore comigo:
“Senhor Deus, todo poderoso, desvenda os meus olhos para que eu possa ver as maravilhas que fizeste para mim, todos os benefícios que já fez, abra meus ouvidos para que eu possa ouvir Tua voz todos os dias.
A Tua palavra fala que podes me dar fé, e é o que Lhe peço, dê-me fé para que eu possa acreditar em Suas promessas e não me deixe desanimar independente da dificuldade que eu esteja enfrentando ou venha enfrenta.
É o que Lhe peço, de todo o meu coração e em nome do Teu Santo Filho, Jesus. Amém”
Antes eu ouvia falar no Teu nome, mas demorei pra perceber
que Deus Pai não tem nada haver com religião, não mesmo, nada haver com todo papo careta de religião onde a gente tem que fazer sacrifícios, penitencias, cumprir regras e rituais para agradar ao Senhor
Não, Jesus não veio fundar uma religião, Ele veio nos mostrar o amor do Pai, nos trazer de volta ao relacionamento Pai e filho
Estava anestesiado, adormecido em meus preconceitos e convicções. Escondido e armado, contra tudo e contra todos
Mas o Teu olhar brilhou mais que o sol. Esse calor me encheu de vida. Teu amor se derramou como um perfume. E o meu passado pesado e carregado de pecados foi apagado por causa do Seu imenso amor
Você apagou, Senhor! O Senhor me aceitou, me perdoou e me deu uma nova chance para recomeçar como filho de Deus e não mais uma criatura cheia de pecados
Amor que eu não consigo entender ou compreender perfeitamente. O preço que foi pago na cruz eu nunca saberei!
Me deu uma nova história. Um novo modo de ver e de viver a vida. Olhar as pessoas e o mundo sob um novo prisma, sob a perspectiva do Pai das luzes, que não há variação ou sombra de dúvidas
Quanta coisa que eu perdi sem Te conhecer . A gente achava que sabia tudo da vida ,de nós mesmos, achamos que estávamos no controle de nossa vida, fazendo o que quiser, ledo engano.
Mas na verdade a gente não sabe nada, somos dependentes de Deus pra tudo
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram
Nem jamais penetrou em coração humano
O que Deus tem preparado pra aqueles que o amam
Muito Obrigado Senhor por me deixar entender isso, sabes minha paixão para com essa palavra, sei que o céu e a vida eterna, estão muito além da minha capacidade de pensamento, e que será muito melhor do que tudo que sou capaz de imaginar.
Esta esperança de viver no céu com o Senhor é o meu maior motivo de alegria nesta vida, a alegria da salvação não tem explicação.
Obrigado mais uma vez Deus. Eu continuo orando e acreditando nisso tudo, em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...