segunda-feira, 16 de maio de 2016

O AMOR INCONDICIONAL DE DEUS



 

O AMOR INCONDICIONAL DE DEUS


O AMOR DE DEUS: AQUELE QUE MEXE COM A VIDA DA GENTE
Deus amou a todo mundo, o único problema é que muitos não correspondem a este amor. 
Deus muitas vezes sofre de um amor não correspondido com a raça humana 

AQUELE QUE QUANDO CONHECEMOS DE VERDADE NOS INCOMODA A AMAR, PERDOAR, RECOMEÇAR... 

AMAR E MUDAR AS COISAS QUE PRECISAM MAIS...

As pessoas em geral, principalmente os que ainda não conhecem o amor de Deus vivem na base de trocas de favores.

Muitos fazem o bem apenas ao seu circulo de amizade, fazem o bem aos que amam; aqueles mais chegados, as pessoas escolhem a quem amar, convidam para sua casa apenas aqueles que podem retribuir o convite.

Aquele que deseja agradar a Deus tem que, incondicionalmente amar a todos, praticar o que está escrito em sua palavra, ajudar o seu semelhante, se importando com seus problemas e aflições, sem esperar nada em troca, com amor e bondade, não importando a situação.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 
(1 João 4:8)
 
Deus conhece as intenções dos homens, de Deus não se zomba, o que semear vai colher, aqueles que realmente desejam agradar a Deus, deve saber que também, antes de tudo, precisa agradar o próximo.

E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. (João 4:21)

Aquele que ama a Deus, mas, não ama seu próximo, está enganado, não conhece o amor, Deus é amor, e se não aprendermos a amar o próximo, não conseguiremos amar a Deus.

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. (1 João 4:16)

Que declaração fantástica: Quem está em amor está com Deus, este não faz acepção de pessoas, esse ama qualquer um, independente se ainda tem ou houve algum atrito, uma mágoa, um ressentimento, a motivação ideal para isso fluir seria perdoar o mais rápido possível.

Aquele que finge que ama, mas na verdade odeia e evita as oportunidades para amar, faz pouco caso das pessoas é mentiroso, nem mesmo conhece Deus de verdade.

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?  
(1 João 4:20)

Aproveite ainda hoje as oportunidades da vida para amar e mudar as coisas que precisam mais. Deus nunca desampara aqueles que amam. 

E sobre aqueles que rejeitam o amor de Deus viverão nesta terra perecendo, Ele ama a todos, mas, deseja ardentemente ser correspondido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O AMOR E O APEGO AO DINHEIRO

  O AMOR E O APEGO AO DINHEIRO DINHEIRO : energia vital para a nossa sobrevivência O dinheiro tanto pode ser usado para fazer o bem ou o mal...