sábado, 28 de setembro de 2013

OUVINDO A VOZ DE DEUS



Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos nossos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.

Hebreus 1:1-2


Vivemos no tempo da comunicação e não vivemos mais sem o conhecimento e sem a utilidade da informação.

Sem informação não vamos a lugar nenhum.

Deus também nos deixou informações seguras para conduzir nossa vida espiritual e como deve ser nossa conduta neste mundo.

Deixar de lado estas informações é desprezar o que é mais vital para nossas vidas: o ingresso na vida eterna aquilo que fará sentido na nossa vida.

Neste informativo divino, diz respeito há uma coisa só: O que importa é sempre como terminamos nossa vida aqui na terra, ou teremos só uma outra escolha: uma morte sem Deus. Ele deixou seu filho Jesus, como modelo de homem a ser seguido

Não importa onde estamos, e em qual situações nos metemos, há uma saída, é preciso ouvir a voz de Deus, para que saímos de um modo de vida inferior para entrarmos em um modo de vida superior, acima das tribulações e acima das adversidades da vida

Esta informação divina não traz prejuízo no seu desfecho final. Deus sempre esteve atento à comunicação Dele com o ser humano e por Sua Palavra escrita criou o meio de comunicação entre Ele e o homem.

Muitos prestam atenção em todo tipo de comunicação, menos a comunicação eficaz e cheia de sabedoria com o criador que está na bíblia Sagrada, é sempre Deus que detem nosso manual de fabricação, este está a todo tempo à nossa disposição


Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...