quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O PODER DA ORAÇÃO


O PODER DA ORAÇÃO

Aqueles que oram mantem viva a sua fé. CONFIAM EM DEUS sem olhar as circunstâncias contrárias. 

Na maioria dos casos, ninguém fica sabendo quem está orando por quem.

Na Bíblia Sagrada há uma passagem interessante onde alguém busca Jesus, seu nome não é importante, não sabemos quem foi, seu sexo não vem ao caso, mas esta pessoa foi importante não por conta de quem era, mas sim pelo que ela fez...

Ela foi até a Jesus, porque seu amigo estava doente, e sabia que Jesus poderia ajudar, era preciso que alguém fosse até Jesus, essa pessoa podia ter se oferecido, ou alguém pediu um favor, mas em todo caso, ela foi ao encontro de Jesus

Hoje, fazemos o mesmo quando oramos, vamos até Jesus, cada pessoa é útil para ajudar em alguma coisa, alguns ajudam o doente, outros levam comida para os necessitados, outros fazem visita a presos, outros consolam amigos, mas tem alguém que vai em busca de uma solução em Deus através da oração

No Evangelho de João 11:3 - Alguém levou o pedido, alguém percorreu o caminho, alguém se prontificou a buscar Jesus, e quando chegou até Jesus, Ele respondeu: "a cura começou quando o pedido foi feito"

Não aconteceu na mesma hora, mas foi no tempo de Deus que tudo aconteceu para que acontecesse o milagre

Hoje fazemos o mesmo, oramos e esperamos a resposta, e Jesus responde quando chegamos até ele com fé

Vale notar que aquele que buscou Jesus disse: “Senhor, aquele a quem amas está doente”, ele não apelou para o amor imperfeito dos homens, ele não disse: "aquele que ama a ti está doente"

Mas ao contrário ele reconheceu que Jesus ama a todos incondicionalmente, por isso a cura não depende daquele que faz o pedido, faz a oração, mas depende inteiramente daquele que escuta o pedido

Nas nossas orações podemos repetir o mesmo: "Aquele a quem amas está cansado, sofrendo, com fome, triste, sozinho, doente, com medo, deprimido.

 As palavras da oração variam, mas a resposta nunca muda. Jesus ouve a oração e dá um jeito na situação

O mestre ouve o pedido. Jesus presta atenção no pedido e nas palavras do sujeito. Esse mensageiro anonimo foi ouvido por Deus.

Você pode conversar com Deus porque ele ouve, você pode ser alguém desconhecido, anonimo, ninguém sabe que você está orando, ninguém sabe que voce é cristão, mas tenha certeza que Jesus ouve sua voz...

Sua oração é importante na presença de Deus, ele não rejeita ninguém, voce tem esse privilégio ao buscar a oração em qualquer momento

Sua oração na terra é a chave que abre os céus, sua oração aciona o poder de Deus. 

Você é alguém anonimo na terra, mas conhecido no céu, você procura o reino de Deus e acha as respostas certas, para os momentos que tanto precisa, as ações no céu, o poder de Deus aparece quando alguém ora na terra

Quando você fala e procura Jesus, ele ouve a sua voz, tudo é transformado, tudo acontece porque alguém orou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRENDENDO COM JUDAS

  A VERDADE SOBRE JUDAS - O TRAIDOR DE CRISTO "Judas Iscariotes, que se tornou traidor" (Lucas 6:16). Ele foi escolhido a ...