segunda-feira, 15 de julho de 2013

VIDA BREVE



Em comparação com a eternidade a vida é extremamente breve. E como é tão breve nossa existência.

Se tentarmos viver do nosso jeito, aos nosso próprios meios, usufruiremos de uma vida sem sentido, nos tornamos inimigos de Deus, se não observarmos os caminhos divinos, percorreremos nossa vida na nossa vã maneira de viver.

Hoje em dia tudo parece nos fascinar, a mídia, a internet, jogos, comércio fácil, diversões desenfreadas, maus hábitos.

Mas, tudo isto é um teste de confiança de Deus, para nos provar e aprovar. E Deus sempre tem o melhor caminho.

São tantas coisas que dominam nossas emoções, nossos desejos, nossas ambições, e as coisas que vemos agora estão aqui hoje e amanhã se foram.

Estamos sempre correndo atrás do hoje, do amanhã e depois... Mas, as coisas que não podemos ver agora, duram para sempre.

Para impedir que fiquemos muito apegados às coisas materiais, aquilo que muito desejamos, Deus nos permite sentir uma grande quantidade de descontentamentos e desgostos na vida.

Tudo isso para não sermos consumidos e sermos mais dependentes Dele. viver em disciplina, prudência e sabedoria é o principio para entender os planos de Deus

A terra não é nosso lar definitivo, fomos criados para algo muito melhor na eternidade


E por isso também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu; (2 Coríntios 5:2)
 
Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, (Filipenses 3:20)

A meta de Deus na nossa existência não é prosperidade material, pois isto é temporário e acaba deixando a vida mais complicada e difícil.

A meta de Deus é prosperidade em todas as áreas, ausência de necessidades, numa constante evolução espiritual, melhorando nossa vida em todos os aspectos: físico, emocional, financeiro, social, familiar e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O EVANGELHO DO REINO DE DEUS

  O EVANGELHO DO REINO DE DEUS O Evangelho do Reino de Deus exige de nós obediência constante, disciplina, sabedoria, humildade e prudência ...